>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A história de Franklin ganhou destaque quando ele relatou a criação do carrinho de açaí na Pracinha da Cidad e 2000, em Fortaleza, em 2012. Com dedicação e foco em qualidade, ele rapidamente conquistou o público. “Eu sempre busquei criar algo diferente. Desenvolvi uma receita única de açaí puro, com 14% de sólidos, que é mantida até hoje como o grande diferencial da nossa marca”, explicou Franklin.
Fundador do “Puro Açaí” compartilha trajetória de sucesso
A visão empreendedora de Franklin o levou a inovar no setor, sendo pioneiro na criação do primeiro self-service de açaí do Brasil. “Eu queria oferecer ao cliente a liberdade de montar o açaí do jeito que ele quisesse, sem esperar horas por um pedido”, disse. A ideia foi um sucesso e alavancou a expansão da marca.
Questionado sobre seus planos futuros, Franklim Vieira revelou a ambição de dobrar o número de lojas até o final de 2025, passando de 60 para 120 unidades. “Sonhar grande sempre fez parte de quem eu sou. Acredito que Deus nos coloca no mundo para sermos grandes”, afirmou, destacando a importância da persistência e da fé como pilares de seu sucesso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Conexões com Ricardo Bezerra
Além da experiência de décadas como empresário do segmento imobiliário, Ricardo Bezerra carrega no currículo passagens pelos principais veículos de comunicação do Ceará na apresentação e produção de programas de rádio e de televisão.
O programa Conexões com Ricardo Bezerra foi lançado em março de 2022. A atração tem transmissão simultânea pelo canal da rádio Jovem Pan News Fortaleza no YouTube e uma versão com os melhores momentos da entrevista vai ao ar na TV Cidade Fortaleza (canal 8.1), aos domingos.
No rádio: às segundas-feiras, de 15h às 16h, na Jovem Pan News Fortaleza 92.9 FM;
Na TV: aos domingos, de 8h às 9h, na TV Cidade Fortaleza.
Ricardo Bezerra entrevista Franklin Vieira, fundador do “Puro Açaí”
Leia também |Conexões: fundador da Vonixx revela trajetória de sucesso e planos para o futuro da empresa