Um grupo formado por cinco criminosos, disfarçados de policiais, foi flagrado invadindo a casa de um empresário no município de Cedro, no interior do Ceará, para efetuar um assalto. A entrada dos falsos agentes de segurança na residência foi flagrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. O caso ocorreu no último sábado (21).
Os suspeitos podem ser vistos trajando coletes e portando armas de fogo. Eles chegam ao local em um veículo de cor branca, no início da manhã, por votla das 5h50. Eles entram no imóvel sem dificuldades e sem levantar suspeitas de pessoas que passavam pelo local no momento da ação criminosa.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Conforme informado, após a entrada os ladrões fizeram o empresário e a família dele reféns, tendo então subtraído cerca de R$ 5 mil em dinheiro, além de objetos de valor. A família informa que foram roubados aparelhos celulares e um relógio improtado, além de outros itens.
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que investiga a ocorrência. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Icó e está a cargo da Delegacia Municipal de Cedro, unidade da PCCE que realiza diligências para elucidar o caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88)3564-0194, da Delegacia Municipal de Cedro. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Motociclista por aplicativo é assaltado por criminosos em bicicleta enquanto esperava cliente