Um revólver calibre 38 foi apreendido durante a ação
Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma no Ceará
Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 37 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, no município de Banabuiú, interior do estado. Um revólver calibre 38 foi apreendido durante a ação.
De acordo com informações da PMCE, por volta das 22h45, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar ameaças e agressões sofridas pelo suspeito. Com base nas informações fornecidas, a equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar iniciou diligências e localizou o indivíduo no Centro da cidade.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante a abordagem, o homem foi preso em flagrante e estava em posse de um revólver. O suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo tentativa de estupro de vulnerável e crime contra a incolumidade pública.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região, onde foi autuado em inquérito por violência doméstica e familiar contra a mulher, além de responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
As autoridades reforçam a importância de denúncias em casos de violência doméstica, destacando que ações rápidas podem prevenir novas agressões e salvar vidas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Adolescente morre em acidente de trânsito em Maranguape
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.