Ícone do site Portal GCMAIS

Idosa é flagrada furtando clientes no Centro de Fortaleza; suspeita estaria agindo com frequência

Idosa é flagrada furtando clientes no Centro de Fortaleza; suspeita estaria agindo com frequência

Foto: Reprodução

Uma idosa foi flagrada por uma câmera de segurança furtando consumidores nas ruas do Centro de Fortaleza, agindo em meio a uma movimentação intensa de pessoas. A senhora, segundo comerciantes da região, tem agido com frequência, atuando de modo parecido também em outras ocorrências.

No vídeo em que foi registrada, ela aparece se esgueirando em meio a clientes de um comércio no local conhecido como Buraco da Gia, na capital cearense. As gravações mostram a senhora, que aparenta ser uma cliente comum, se aproximando de uma outra mulher que estava fazendo compras. Disfarçada, ela furta objetos da bolsa da vítima, enquanto finge estar interessada nos produtos expostos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Esse tipo de abordagem tem se tornado frequente na região, especialmente em momentos de grande aglomeração. A idosa já é conhecida entre os comerciantes e consumidores locais, que destacam a maior movimentação de multidões, no Centro, no período do fim do ano, com a intensificação das compras de Natal.

Publicidade

Idosa é flagrada furtando clientes no Centro de Fortaleza; suspeita estaria agindo com frequência

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Leia também | Morre policial militar que foi baleado na cabeça durante perseguição em Boa Viagem/CE

Sair da versão mobile