A investigação está a cargo da 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que realiza diligências para elucidar o caso
Homem é morto a tiros embaixo de viaduto no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza
Um homem de 30 anos foi morto a tiros embaixo de um viaduto em Fortaleza, no bairro Quintino Cunha. No local, conhecido popularmente como viaduto do Frifort, foram encontradas várias cápsulas de pistola 9 mm.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o homem morto a tiros tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
No local, os moradores da região não se dispõem a falar sobre o assunto, possivelmente com medo de represálias. Segundo informações preliminares dos agentes policiais, no entanto, a vítima teria sido executada por um outro homem, que trafegava em uma motocicleta. A motivação, até o momento, é desconhecida, ainda devendo ser investigada pelas forças de segurança.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A investigação está a cargo da 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que realiza diligências para elucidar o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Morre policial militar que foi baleado na cabeça durante perseguição em Boa Viagem/CE
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.