Ícone do site Portal GCMAIS

Dois homens roubam moto, fogem da polícia, provocam acidente ao avançar preferencial e são presos

Dois homens roubam moto, fogem da polícia, provocam acidente ao avançar preferencial e são presos

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após serem flagrados roubando uma moto e causando um acidente de trânsito. A ocorrência se deu na noite desta quarta-feira (25), na Rua Tampico, bairro Jurema.

Agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Delegacia Metropolitana de Caucaia, estavam trafegando nas proximidades da Avenida Dom Almeida Lustosa e foram alertados por populares sobre o crime em andamento, na Rua Tampico.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Os suspeitos, identificados como Pedro Alves Silva Filho, de 32 anos, e Francisco Alisson Souza Ribeiro, de 28 anos, estavam tentando fugir em alta velocidade, quando os policiais iniciaram um acompanhamento tático (perseguição policial). Durante a fuga, os indivíduos não respeitaram a sinalização de trânsito e avançaram a preferencial, resultando em um acidente na Rua Anagé. O impacto causou a queda dos dois suspeitos e de um entregador que passava pelo local.

Publicidade

Após o acidente, os policiais conseguiram prender os dois homens imediatamente. A motocicleta roubada foi recuperada e deverá ser devolvida ao proprietário, após a apresentação da documentação necessária.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Na ocasião, a população da região chegou a tentar atacar os dois suspeitos, em possível tentativa de linchamento, mas os agentes policiais evitaram a agressão.

Os detidos foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, para serem ouvidos e responder pelos crimes.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Mãe e duas crianças são baleadas durante tiroteio na Barra do Ceará; marido é morto dentro de casa

Sair da versão mobile