Há alguns dias, uma outra pessoa foi executada a tiros no local, que é uma área turística
Homem é baleado enquanto caminhava pelo calçadão da Praia do Icaraí, em Caucaia/CE
Um homem foi baleado no calçadão da Praia do Icaraí, localizada no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (25). Testemunhas relataram que o indivíduo foi abordado por criminosos, que dispararam várias vezes contra ele. Após o ocorrido, podia-se ver marcas de sangue no chão.
Após ser atingido, o homem recebeu socorro de pessoas da região, que estavam nas proximidades. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar na cidade de Caucaia, para receber atendimento médico. Não há mais informações sobre o estado de saúde do homem.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O caso não é isolado, na região do Icaraí. Há alguns dias, uma outra pessoa foi executada a tiros no local. A polícia investiga se os recentes episódios estão relacionados ao tráfico de drogas.
Homem é baleado enquanto caminhava pelo calçadão da Praia do Icaraí, em Caucaia/CE
Ver essa foto no Instagram
Há perspectiva de que as ocorrências possam impactar o turismo na região, que é conhecida por receber diversos visitantes de dentro e de fora do estado do Ceará.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Mãe e duas crianças são baleadas durante tiroteio na Barra do Ceará; marido é morto dentro de casa
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.