TESTAMENTO

Quantos filhos tem Ney Latorraca? Saiba quem receberá a herança

O ator era casado com o diretor Edi Botelho

Compartilhe:
26 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

O ator Ney Latorraca faleceu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o dia 20 de dezembro, para tratar um câncer de próstata. A causa da morte do artista foi sepse pulmonar.

Quantos filhos tem Ney Latorraca? Saiba quem receberá a herança
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Nascido em Santos, SP, em 25 de julho de 1944, Ney Latorraca teve uma carreira marcante na televisão e no teatro brasileiro, sendo amplamente reconhecido por seus papéis em novelas como Vamp e TV Pirata. Ele não teve filhos ao longo da vida e era casado com o diretor Edi Botelho desde 1995. Em entrevistas anteriores, Latorraca expressou que não se arrependia de sua decisão de não ter filhos, optando por dedicar sua vida à carreira artística.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Sem filhos, Ney Latorraca deixa herança para instituições beneficentes

Sem filhos para herdar seu espólio, Ney Latorraca deixou um testamento que destina sua herança a instituições de caridade. Entre as beneficiadas estão o Retiro dos Artistas, que acolhe ex-artistas idosos sem condições financeiras, e a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação). O ator acreditava que o que conquistou com seu trabalho deveria retornar à sociedade e ajudar causas nobres.

Legado Artístico

Ney Latorraca é lembrado por seus papéis marcantes em novelas e peças teatrais. Ele ganhou notoriedade na televisão brasileira com personagens memoráveis como Vlad na novela “Vamp” e Barbosa em “TV Pirata”.

Leia também | Relembre a trajetória do ator Ney Latorraca

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.