FLAGRADO EM VÍDEO

Criminoso tenta matar homem que estava cochilando, mas arma falha; atirador desiste e vai embora

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que investiga a ocorrência de tentativa de homicídio

Compartilhe:
27 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem tenta matar a tiros um outro indivíduo, que estava cochilando, mas é surpreendido ao perceber uma falha na arma de fogo, que não estava disparando. Ele ainda tenta disparar mais uma vez, antes de decidir ir embora do local. O caso aconteceu no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada da última segunda-feira (23).

Criminoso tenta matar homem que estava cochilando, mas arma falha; atirador desiste e vai embora
Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver o momento em que o atirador chega ao local, montado em uma motocicleta. O alvo está sentado, recostado em uma cadeira, cochilando. O executor saca a arma e a aponta para o rosto do homem que dorme, sem conseguir fazer os disparos. Um cachorro, que está no local, chega a latir em meio à movimentação, no que o alvo acorda e se levanta da cadeira.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

O suspeito recua e vai embora, enquanto a vítima tenta entender o que aconteceu. O alvo da tentativa de homicídio levanta calmamente, enquanto o criminoso foge. Não houve registro de feridos durante o ocorrido.

Criminoso tenta matar homem que estava cochilando, mas arma falha; atirador desiste e vai embora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que investiga a ocorrência de tentativa de homicídio. A Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) é a unidade da PCCE responsável por apurar ocorrências na região e já está em posse das imagens da câmera de seguramça, que devem orientar os trabalhos policiais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7344, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Tentativa de chacina: quatro pessoas são baleadas durante aula de zumba em praça de Fortaleza

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.