PRISÃO EM JERI

Trio é preso pela Polícia Militar com arma, drogas e dinheiro em Jericoacoara

Em Jericoacoara, a polícia apreendeu com os suspeitos: um revólver calibre 38 com duas munições intactas, dinheiro, drogas e um celular iPhone

Compartilhe:
1 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 7h, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), prendeu dois adultos e um menor em Jericoacoara. A ação aconteceu durante patrulhamento na área.

Trio é preso pela Polícia Militar com arma, drogas e dinheiro em Jericoacoara
Foto: Reprodução / PMCE

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A equipe, que estava a caminho da Delegacia Regional de Acaraú após uma prisão anterior, recebeu a ordem de se deslocar até um local onde ocorria uma festa. No local, os policiais notaram a movimentação de indivíduos tentando fugir.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após uma perseguição a pé, três suspeitos foram localizados e detidos dentro de uma pousada. Entre os detidos, estava um menor com mandado de internação por homicídio qualificado e mandado de busca e apreensão. O jovem é suspeito de envolvimento no assassinato de um turista de 16 anos, ocorrido em 18 de dezembro de 2024, também em Jericoacoara. Durante a abordagem, ele estava portando dinheiro e drogas.

O segundo suspeito foi encontrado com um revólver calibre 38 e munições. O terceiro, além de estar com drogas e dinheiro, possuía um mandado de prisão em aberto.

Leia também |Tentativa de chacina deixa dois mortos e dois feridos em Maracanaú

Com os suspeitos, a equipe apreendeu: um revólver calibre 38 com duas munições intactas, R$ 1.902,00 em espécie, 20 papelotes de cocaína (6g), 2 papelotes de crack (1g), 2 pedaços de maconha (4g) e um celular iPhone.

Os três detidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Acaraú, onde permanecem à disposição da Justiça.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.