Ícone do site Portal GCMAIS

Clientes se dizem enganados após contratarem produto financeiro para compra de veículos

Clientes se dizem enganados após contratarem produto financeiro para compra de veículos

Foto: Reprodução

Diversos clientes relatam que se sentiram enganados após contratarem um produto financeiro ofertado por uma empresa encontrada nas redes sociais. Segundo os consumidores, durante pesquisas sobre veículos, foram abordados por vendedores que prometeram facilidade para a aquisição dos automóveis. Entre as condições apresentadas, era exigido o pagamento de um valor de entrada com a garantia de que seriam rapidamente contemplados. No entanto, isso não aconteceu.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Além da falta de contemplação, os clientes ainda alegam que o valor das parcelas veio muito acima do estipulado no momento da realização do contrato, causando surpresa e indignação. “Nos sentimos completamente enganados. Prometeram algo e entregaram outra coisa totalmente diferente”, afirmou um dos consumidores prejudicados.

Clientes se dizem enganados após contratarem produto financeiro para compra de veículos

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A reportagem da TV Cidade tentou contato com a empresa para esclarecer a situação. Um representante, que preferiu não gravar entrevista, afirmou que se trataria de um desacordo contratual e informou que os clientes prejudicados terão os consórcios cancelados. A empresa também se comprometeu a enviar uma nota oficial explicando o ocorrido, mas, até a publicação desta matéria, o documento ainda não havia sido recebido.

Publicidade

Os clientes prejudicados continuam buscando soluções e orientações sobre como proceder diante da situação. Especialistas recomendam que consumidores com casos semelhantes procurem órgãos de defesa do consumidor, como o Procon, e consultem um advogado para avaliar possíveis medidas legais.

Leia também | Carro colide em dois postes em avenida de Fortaleza e afeta fornecimento de energia da região

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile