Ícone do site Portal GCMAIS

Entregador tem moto roubada enquanto trabalhava em Fortaleza; vídeo

Entregador tem moto roubada enquanto trabalhava em Fortaleza; vídeo

Foto: Reprodução

A noite do dia 1º foi marcada por um assalto a um entregador, que teve a moto roubada, e que foi registrado por câmeras de segurança na rua Padre Sá Leitão, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 21h, quando um entregador de aplicativo chegou ao local para realizar uma entrega de açaí.

Conforme as imagens de segurança, o entregador estacionou sua motocicleta na rampa da residência e foi recebido pelo cliente, que já aguardava na porta para pegar o pedido. Nesse momento, dois homens armados chegaram em uma motocicleta. O que estava na garupa desceu rapidamente, enquanto o condutor permaneceu aguardando.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Em uma tentativa de se proteger, o cliente puxou o entregador para dentro da residência e fechou o portão. Contudo, os criminosos conseguiram levar a motocicleta, que estava com a chave na ignição. Ninguém ficou ferido no assalto, mas o entregador perdeu o seu principal instrumento de trabalho.

A sogra do cliente relatou os momentos de desespero vividos por todos. “Eles chegaram armados e pediram tudo. Meu genro conseguiu puxar o entregador para dentro e fechou o portão, mas levaram a moto dele”, contou em entrevista à TV Cidade.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Os moradores da rua Padre Sá Leitão fizeram um apelo às autoridades por mais segurança e rondas policiais na região. Eles destacam que a rua tem sido alvo frequente de assaltos, especialmente devido ao baixo movimento de veículos, o que facilita a ação de criminosos.

O caso reforça a necessidade de maior policiamento em áreas residenciais e tranquilas, como o bairro Henrique Jorge, para prevenir novos crimes e garantir a segurança de moradores e trabalhadores que transitam pelo local.

Leia também | Carro colide em dois postes em avenida de Fortaleza e afeta fornecimento de energia da região

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile