NO PLANALTO AYRTON SENNA

Primo mata primo a facadas após discussão durante réveillon em Fortaleza

De acordo com testemunhas, a vítima foi atacada com uma faca

Compartilhe:
2 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Durante o réveillon, nas primeiras horas do ano, um homem identificado como Francisco Abel de Lima Cipriano foi morto após uma discussão com seu primo, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. O homicídio ocorreu envolvendo os dois primos que passaram a noite comemorando juntos a chegada do novo ano. De acordo com testemunhas, a vítima foi atacada com uma faca. O golpe foi profundo e fatal, impossibilitando qualquer chance de socorro. Até o momento, o autor do crime não foi localizado pela polícia.

Primo mata primo a facadas após discussão durante réveillon em Fortaleza
Foto: Reprodução

Esse não é um caso isolado no bairro, que registrou uma série de homicídios ao longo do mês de dezembro de 2024. Entre os episódios mais marcantes, está o caso de um jovem executado a tiros na porta de casa, no dia 8 de dezembro, após ser perseguido por ocupantes de um carro. No dia 15, o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado em uma residência com sinais de perfurações por arma branca. No dia seguinte, um homem identificado como Francineudo foi morto com mais de 20 disparos na rua Gerôncio Bezerra.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Outros crimes também abalaram o bairro: no dia 24 de dezembro, Wellington foi executado dentro de uma loja invadida por criminosos. No dia 30, um homem ainda não identificado foi atingido com um tiro no olho na rua São Francisco, morrendo no local.

Os moradores do bairro enfrentam um cenário de violência crescente, com diversos casos brutais registrados em um curto período. As autoridades continuam trabalhando para identificar os responsáveis pelos crimes e trazer mais segurança para a região.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de um homicídio ocorrido, nesta quarta-feira (1º), no bairro Planalto Ayrton Senna – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) da Capital. A vítima, um homem, de 38 anos, que possuía passagens por usuário de drogas, morreu após ser atingido por golpes de um objeto perfurocortante. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas ao local. O caso é investigado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da PCCE.

Leia também | Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim inicia novo mandato levando a própria cadeira ao gabinete

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.