Ao chegar à cena, os agentes constataram que o estado do corpo impossibilitava qualquer identificação das características físicas da vítima.
Corpo carbonizado é encontrado em terreno no bairro Parreão; DHPP investiga o caso
Na manhã desta sexta-feira (3), o corpo de um jovem, com idade estimada em aproximadamente 25 anos, foi encontrado completamente carbonizado em um terreno pertencente a uma empresa localizada na Rua Padre Ambrósio Machado, no bairro Parreão, em Fortaleza. A polícia foi acionada após relatos de um achado de cadáver no local.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ao chegar à cena, os agentes constataram que o estado do corpo impossibilitava qualquer identificação das características físicas da vítima. Do corpo do homem ainda saía resquícios de fumaça. Até o momento, não há informações sobre a identidade do jovem, a autoria do crime ou sua motivação.
DHPP investiga caso de corpo carbonizado encontrado em terreno no Parreão
O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou as investigações para esclarecer o crime. Perícias no local e análises laboratoriais serão conduzidas para obter pistas sobre o ocorrido.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A polícia reforça a importância da colaboração popular para avançar na elucidação do caso. Denúncias podem ser feitas pelos seguintes canais:
- Disque-Denúncia 181: ligações gratuitas e anônimas;
- WhatsApp da SSPDS: (85) 3101-0181, para envio de mensagens, áudios, vídeos ou fotografias;
- E-Denúncia: através do site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/;
- Telefone da 9ª Delegacia do DHPP: (85) 3101-7470.
O sigilo e o anonimato são garantidos, e qualquer informação pode ser crucial para identificar a vítima e os responsáveis pelo crime.
Leia também | Dois homens são presos em flagrante tentando furtar fios no Centro de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.