Uma comerciante de 61 anos, conhecida como Tia Rosa, foi morta a tiros na calçada do bar que ela administrava, localizado às margens da CE-455, em Itapebussu, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O ataque também deixou uma criança de sete anos ferida, que foi imediatamente socorrida para um hospital local.
De acordo com relatos, a mulher foi atingida por cerca de sete disparos. O corpo da comerciante foi encontrado do lado de fora do estabelecimento, cercado por mesas e cadeiras, indicando uma possível correria no momento do ataque. Os moradores da área ouviram os tiros, mas não souberam informar sobre a identidade dos atiradores ou a forma como fugiram.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Além disso, estilhaços de copos próximos ao corpo sugerem que ela poderia estar consumindo bebida ou conversando com clientes antes do crime.
Dona de bar é morta a tiros e criança de 7 anos é atingida por bala perdida em Maranguape/CE
O crime é registrado em um contexto de violência crescente na região. Apenas uma semana antes, um filho de Tia Rosa também havia sido assassinado nas proximidades, o que leva a polícia a investigar uma possível conexão entre os dois crimes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Pneu estoura e atinge dois mecânicos em borracharia de Reriutaba, no interior do Ceará