FORTALEZA

Menina de 4 anos baleada em festa de Réveillon dentro de condomínio segue internada após duas cirurgias

Os procedimentos de investigação estão sob a responsabilidade do 10º Distrito Policial, que fica no bairro Antônio Bezerra

Compartilhe:
3 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

A menina de quatro anos de idade que foi baleada na cabeça durante uma festa de Réveillon em um condomínio de luxo, em Fortaleza, já passou por duas cirurgias, após o ocorrido, continuando internada. Após o crime, ela foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Menina de 4 anos baleada em festa de Réveillon dentro de condomínio segue internada após duas cirurgias
Foto: Reprodução

Conforme informado, a criança passou por um primeiro procedimento cirúrgico para estancar o sangramento. Já na tarde desta quinta-feira (2), ela passou pela segunda cirurgia, para que o projétil que estava alojado na cabeça fosse retirado. A operação teria sido um sucesso, com a vítima estando em condição estabilizada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Os procedimentos de investigação foram adotados pelo 10º Distrito Policial, que fica no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. As investigações seguem em andamento, mas a polícia até agora não tem novidades sobre quem teria efetuado os tiros.

O caso

Uma criança de quatro anos de idade foi baleada na altura da cabeça, em Fortaleza, durante uma festa de Réveillon em um condomínio de luxo, no bairro Presidente Kennedy. A menina, que é filha do baterista da banda que foi contratada para tocar na festa, não morava no local e estava acompanhando o pai.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Conforme informado no local, haveria ainda uma segunda pessoa baleada no incidente, uma mulher que estava na varanda de um dos apartamentos do edifício. A polícia apura que um homem teria passado com um veículo na frente do condomínio, aproveitando o barulho dos fogos de artifício para disparar contra a multidão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Leia também | Dona de bar é morta a tiros e criança de 7 anos é atingida por bala perdida em Maranguape/CE

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.