Ícone do site Portal GCMAIS

Menina de 4 anos baleada em festa de Réveillon dentro de condomínio segue internada após duas cirurgias

Menina de 4 anos baleada em festa de Réveillon dentro de condomínio segue internada após duas cirurgias

Foto: Reprodução

A menina de quatro anos de idade que foi baleada na cabeça durante uma festa de Réveillon em um condomínio de luxo, em Fortaleza, já passou por duas cirurgias, após o ocorrido, continuando internada. Após o crime, ela foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Conforme informado, a criança passou por um primeiro procedimento cirúrgico para estancar o sangramento. Já na tarde desta quinta-feira (2), ela passou pela segunda cirurgia, para que o projétil que estava alojado na cabeça fosse retirado. A operação teria sido um sucesso, com a vítima estando em condição estabilizada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Os procedimentos de investigação foram adotados pelo 10º Distrito Policial, que fica no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. As investigações seguem em andamento, mas a polícia até agora não tem novidades sobre quem teria efetuado os tiros.

O caso

Publicidade

Uma criança de quatro anos de idade foi baleada na altura da cabeça, em Fortaleza, durante uma festa de Réveillon em um condomínio de luxo, no bairro Presidente Kennedy. A menina, que é filha do baterista da banda que foi contratada para tocar na festa, não morava no local e estava acompanhando o pai.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Conforme informado no local, haveria ainda uma segunda pessoa baleada no incidente, uma mulher que estava na varanda de um dos apartamentos do edifício. A polícia apura que um homem teria passado com um veículo na frente do condomínio, aproveitando o barulho dos fogos de artifício para disparar contra a multidão.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Leia também | Dona de bar é morta a tiros e criança de 7 anos é atingida por bala perdida em Maranguape/CE

Sair da versão mobile