Na madrugada de sábado (4), Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito na Argentina, onde passa suas férias. Segundo o “Diário Olé”, o atleta teria atropelado um motociclista, que não resistiu e morreu, no povoado de General Pico, província de La Pampa, segundo divulgado pelo site Olé.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O jogador ficará detido até que os peritos consigam determinar o que ocorreu e qual o grau de culpa de Garro. A princípio, o caso está sendo classificado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O Corinthians deve soltar uma nota oficial ainda neste sábado sobre o assunto.
Leia também | Dois homens são presos em flagrante tentando furtar fios no Centro de Fortaleza
As autoridades apuraram até o momento que o carro conduzido pelo jogador bateu de frente com uma moto e o condutor acabou falecendo. Garro e a pessoa que o acompanhava no veículo não sofreram grandes ferimentos, saindo ilesas do acidente.
Rodrigo Garro se envolve em acidente
Seus primeiros passos no futebol foram na Fundação Leo Messi, entidade que ajuda crianças carentes em diferentes frentes, inclusive por meio do esporte. Em 2014 foi para as divisões de base do Atlético de Rafaela, onde ficou até 2017.
Garro foi anunciado pelo Corinthians no dia 2 de janeiro de 2024, assinando contrato até 2027. O clube paulista adquiriu 80% do atleta por um valor em torno de 6 milhões de dólares (R$ 29 milhões). O acordo também previa a disputa de dois amistosos entre Corinthians e Talleres, seu clube antes do Timão.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<