NO BAIRRO ALDEOTA

Dois homens de bicicleta realizam assalto em cruzamento movimentado de Fortaleza; vídeo

O local é conhecido por ser um cruzamento de vias movimentadas na região

Compartilhe:
4 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Um vídeo registrou o momento em que dois homens assaltaram o motorista de um carro na esquina das ruas Monsenhor Catão e Padre Antônio Tomás, no bairro Aldeota, em Fortaleza, nesta sexta-feira (3). O local é conhecido por ser um cruzamento de vias movimentadas na região.

Dois homens de bicicleta realizam assalto em cruzamento movimentado de Fortaleza; vídeo
Foto: Reprodução

As imagens mostram os criminosos utilizando bicicletas para abordar o veículo. Eles se aproximaram pela lateral e roubaram itens por meio da porta do motorista. Não há informações sobre quantas pessoas estavam no carro no momento do crime. Outros veículos passavam pelo cruzamento enquanto o assalto acontecia.

Após cometerem o roubo, os dois homens fugiram nas bicicletas. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender à ocorrência e realizou diligências na região. No entanto, até este sábado (4), não havia registro de boletim de ocorrência relacionado ao caso, e ninguém foi preso.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Dois homens de bicicleta assaltaram motorista de carro no bairro Aldeota

A falta de segurança em um cruzamento tão movimentado tem gerado preocupação entre os moradores e motoristas que transitam pela área. A polícia continua investigando o caso para localizar os responsáveis.

Confira na íntegra a nota da SSPDS:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência de roubo ocorrida nessa sexta-feira (03), no bairro Aldeota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Na ocasião, uma equipe policial realizou diligências na região. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) reforça a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO), por meio do qual podem ser repassadas informações que contribuam para a elucidação do caso. O Boletim de Ocorrência pode ser registrado presencialmente, em uma unidade plantonista da PCCE, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), disponível no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, a qualquer hora do dia ou da noite. A Deletron atende todo o Estado do Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Polícia apreende armas, peles de animais e aves silvestres em operação na zona rural de Trairi

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.