De acordo com relatos de clientes publicados nas redes sociais, não é possível fazer login no aplicativo para Android e iPhone (iOS)
Bradesco fora do ar? Usuários relatam instabilidade no aplicativo nesta segunda-feira (6)
Clientes do banco Bradesco enfrentaram dificuldades para acessar o aplicativo da instituição e realizar transações via PIX na manhã desta segunda-feira (6), relatando que ele estaria fora do ar. De acordo com a plataforma DownDetector, que monitora problemas em serviços digitais, o pico de reclamações ocorreu por volta das 10 horas, com cerca de 1,2 mil notificações registradas.
De acordo com relatos de clientes publicados nas redes sociais, não é possível fazer login no aplicativo para Android e iPhone (iOS). No Google Trends, plataforma que monitora as pesquisas no buscador, termos como “Bradesco fora do ar” e “aplicativo Bradesco fora do ar” aparecem com aumento repentino na última hora.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), internautas expressaram frustração com a situação. Um usuário escreveu: “Eu querendo passar um PIX agora e o aplicativo do Bradesco esfarelou, que lixo.” Outro comentou: “Eu preciso pagar o Uber e o Bradesco resolveu dar chilique”.
Em meio às críticas, o Bradesco respondeu a algumas reclamações sugerindo que os clientes tentassem acessar o aplicativo “mais tarde” ou utilizassem o Internet Banking para realizar transações. Até o momento, a instituição não divulgou um comunicado oficial explicando as causas da instabilidade.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A interrupção no funcionamento do aplicativo levanta questionamentos sobre a dependência cada vez maior dos serviços digitais e os impactos de falhas técnicas na rotina dos clientes. Enquanto isso, os usuários aguardam uma solução definitiva para o problema.
Leia também | Receita apreende em Fortaleza carga com 176 canetas de Mounjaro avaliadas em R$ 600 mil
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.