MARACANAÚ/CE

Entregador de água é morto a tiros no local de trabalho e vizinho que o ajudava é baleado na cabeça

Não há, até o momento, mais informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos atiradores

Compartilhe:
7 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Um entregador de água foi morto a tiros no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no próprio local de trabalho, na noite desta segunda-feira (6). O homem de 28 anos, identificado como Rogério, era conhecido pelo apelido “Gambiarra” e não tinha passagens pela polícia. Conforme informado no local, ele havia começado a trabalhar no local há apenas três dias.

Entregador de água é morto a tiros no local de trabalho e vizinho que o ajudava é baleado na cabeça
Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas, Rogério estava separando pedidos no momento em que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e dispararam mais de 10 vezes contra ele, atingindo principalmente a cabeça. Ele morreu imediatamente, no local. Um vizinho, identificado como Felipe, que havia ido ajudar Rogério, também foi ferido, levando um tiro de raspão na cabeça e outro em outra parte do corpo não identificada. Ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

A cena do crime surpreendeu moradores e familiares. Marcas de tiros podiam ser vistas nas paredes do comércio. Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) compareceram ao local da ocorrência, para apurar o ocorrido e isolar a área.

Não há, até o momento, mais informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos atiradores, que fugiram após o ataque, tomando rumo desconhecido. A polícia segue investigando o caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Vídeo: homem sem habilitação avança preferencial e colide com viatura da PM no Ceará 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.