Ele não tem antecedentes criminais e apareceu na delegacia sem amigos ou familiares
Homem é baleado no pescoço e, agonizando, vai até a delegacia para pedir socorro
Um jovem de aproximadamente 20 anos, identificado como Lucas, foi baleado na altura do pescoço e, agonizando, conseguiu ir até a delegacia para pedir socorro dos agentes policiais. A ocorrência se deu na comunidade da Cacimba dos Pombos, localizada no Grande Pirambu, em Fortaleza, com o rapaz tendo se dirigido, em seguida, ao 7º Distrito Policial.
Conforme informado no local, o homem chegou à delegacia durante a troca de turnos da polícia e pediu ajuda, sem explicar o que havia ocorrido. A equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias ao local para prestar atendimento à vítima. Após o socorro, os policiais podiam ser vistos, no local, lavando as dependências da delegacia, devido ao sangue jorrado.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Homem é baleado no pescoço e, agonizando, vai até a delegacia para pedir socorro
Embora tenha sofrido um ferimento grave, que transfixou seu pescoço e saiu pelas costas, Lucas não quis fornecer detalhes sobre o ocorrido. Ele, que não tem antecedentes criminais, também apareceu na delegacia sem a presença de amigos ou familiares. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque ou sobre possíveis suspeitos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Vídeo: homem sem habilitação avança preferencial e colide com viatura da PM no Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.