Mais recente episódio aconteceu no último dia 27 de dezembro, no fim do ano passado.
Idosa e filha denunciam agressão de vizinha em condomínio no Jockey Clube
Uma briga entre vizinhos em um condomínio no bairro Jockey Clube, em Fortaleza, terminou em agressão física contra uma idosa no último dia 27 de dezembro, no fim do ano passado. Segundo as vítimas, que moram há 20 anos no local, os conflitos começaram em 2021, quando a agressora passou a residir no condomínio. Desde então, episódios de brigas e ameaças foram registrados, com a polícia sendo acionada várias vezes.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O motivo dos ataques de fúria, conforme as vítimas, seria a acusação por parte da agressora de que barulhos estariam vindo do apartamento da idosa. Na mais recente confusão, que aconteceu na garagem do condomínio, a idosa foi nocauteada pela vizinha.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Portal GCMais mostram o momento exato em que, na confusão mais recente, a agressora discute com a idosa e a ataca com um tapa próximo ao rosto. Durante o tumulto, outras pessoas tentaram intervir, mas não conseguiram conter a briga. A filha da idosa também foi agredida durante o conflito. Ambas ficaram com hematomas pelo corpo.
A vizinha acusada das agressões ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o espaço segue aberto para atualização em caso de manifestação dela sobre o episódio reportado nesta matéria.
Idosa e filha denunciam agressão de vizinha em condomínio no Jockey Clube
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As vítimas afirmam que convivem há anos com medo e denunciam que as autoridades já foram notificadas diversas vezes, mas os episódios de violência continuam.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pede que a população colabore com informações que ajudem a esclarecer o caso. Denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que aceita mensagens de texto, áudios, vídeos e fotos.
Outra opção é o serviço “e-denúncia”, disponível no site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. Além disso, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) também recebe denúncias pelo WhatsApp (85) 98969-0182, garantindo o sigilo e anonimato do denunciante.
As autoridades investigam o caso e reforçam a importância da colaboração da população para garantir a segurança e a punição dos responsáveis pelos atos de violência. Enquanto isso, a família da idosa espera que medidas efetivas sejam tomadas para poderem viver sem medo no local.
Leia também |Carro de autoescola invade calçada e quase atinge cliente em lanchonete no Ceará; vídeo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.