O óbito foi registrado às 3h07, enquanto a paciente ainda recebia cuidados médicos
Morre quarta vítima de envenenamento no Piauí; caso segue sob investigação
Uma quarta vítima de envenenamento morreu no Piauí, agravando um caso que permanece sob investigação no estado. Francisca Maria da Silva, de 33 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira, 7, após seis dias de internação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, no litoral do estado. O óbito foi registrado às 3h07, enquanto a paciente ainda recebia cuidados médicos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Na madrugada da segunda-feira, 6, morreu Maria Lauane Fontenele da Silva, de 3 anos. Além da menina, Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, e uma criança de 1 ano e 8 meses também morreram após ingerir uma comida contaminada no dia 1º de janeiro.
A comida foi consumida por nove pessoas da família de Francisca.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Vítima de envenenamento no Piauí
Duas crianças, de 3 e 4 anos, foram transferidas de Parnaíba para o Hospital de Urgência de Teresina no fim de semana. Maria Gabriela Fontenele da Silva, de 4 anos, continua internada em Teresina.
Segundo a Polícia Civil, todos foram contaminados por veneno de rato, popularmente conhecido como chumbinho. O produto foi misturado ao baião de dois, prato consumido pela família no Réveillon e no primeiro dia do ano.
O corpo de Francisca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
“Neste momento de imensa dor, expressamos nossas sinceras condolências à família da paciente e reafirmamos que a equipe multidisciplinar do HEDA trabalhou com total dedicação, seguindo todos os protocolos e medidas necessárias para garantir o melhor atendimento durante sua permanência na unidade”, disse o hospital.
Com informações do Estadão Conteúdo
Leia também |Motorista de aplicativo baleado durante assalto passa por cirurgia para não perder o braço
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.