Ícone do site Portal GCMAIS

Morre quarta vítima de envenenamento no Piauí; caso segue sob investigação

Morre quarta vítima de envenenamento no Piauí; caso segue sob investigação

Foto: Reprodução

Uma quarta vítima de envenenamento morreu no Piauí, agravando um caso que permanece sob investigação no estado. Francisca Maria da Silva, de 33 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira, 7, após seis dias de internação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, no litoral do estado. O óbito foi registrado às 3h07, enquanto a paciente ainda recebia cuidados médicos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Na madrugada da segunda-feira, 6, morreu Maria Lauane Fontenele da Silva, de 3 anos. Além da menina, Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, e uma criança de 1 ano e 8 meses também morreram após ingerir uma comida contaminada no dia 1º de janeiro.

A comida foi consumida por nove pessoas da família de Francisca.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Publicidade

Vítima de envenenamento no Piauí

Duas crianças, de 3 e 4 anos, foram transferidas de Parnaíba para o Hospital de Urgência de Teresina no fim de semana. Maria Gabriela Fontenele da Silva, de 4 anos, continua internada em Teresina.

Segundo a Polícia Civil, todos foram contaminados por veneno de rato, popularmente conhecido como chumbinho. O produto foi misturado ao baião de dois, prato consumido pela família no Réveillon e no primeiro dia do ano.

O corpo de Francisca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

“Neste momento de imensa dor, expressamos nossas sinceras condolências à família da paciente e reafirmamos que a equipe multidisciplinar do HEDA trabalhou com total dedicação, seguindo todos os protocolos e medidas necessárias para garantir o melhor atendimento durante sua permanência na unidade”, disse o hospital.

Com informações do Estadão Conteúdo

Leia também |Motorista de aplicativo baleado durante assalto passa por cirurgia para não perder o braço

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile