O prefeito eleito de Caucaia, Naumi Amorim, fez uma denúncia grave sobre uma dívida acumulada pela administração anterior. Em declaração recente, o gestor informou que a Prefeitura foi notificada pela Enel, fornecedora de energia elétrica, sobre uma cobrança no valor de R$ 3,9 milhões. O montante está sujeito a multas, juros e correção monetária, o que pode aumentar ainda mais o valor a ser pago.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A situação é ainda mais preocupante, pois, segundo a notificação, caso a dívida não seja quitada até o próximo dia 29, os órgãos municipais ficarão sem fornecimento de energia elétrica, prejudicando os serviços essenciais para a população.
Naumi denuncia dívida da gestão anterior com a Enel
“Mais uma herança da gestão passada que temos pra resolver! Recebemos a notificação da Enel e estamos tomando as providências necessárias para evitar que o caucaiense seja prejudicado”, afirmou Naumi Amorim. Ele detalhou que já determinou que o secretário de Finanças da Prefeitura entre em contato com a Enel para negociar o débito e assegurar o funcionamento dos serviços públicos.
O prefeito eleito ressaltou que, embora o montante seja elevado e a situação seja urgente, a equipe da Prefeitura está mobilizada para resolver o problema de forma rápida e eficaz. A população de Caucaia aguarda ansiosa para saber quais serão os desdobramentos dessa negociação e como a administração local lidará com a situação para evitar transtornos nos serviços públicos.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Vídeo: homem sem habilitação avança preferencial e colide com viatura da PM no Ceará
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<