NATURAL DE CANINDÉ/CE

Jovem é morta a tiros em Caucaia/CE após ser questionada por integrantes de facção ao voltar da praia

Dois suspeitos de participação no crime foram presos após o ocorrido e levados para a Delegacia de Caucaia

Compartilhe:
9 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Uma jovem foi morta a tiros em um condomínio residencial no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), quando voltava da Praia do Icaraí. O crime ocorreu em um condomínio residencial da cidade, nesta quarta-feira (8). Após o assassinato, dois suspeitos de envolvimento na ocorrência foram presos pelas forças policiais.

Jovem é morta a tiros em Caucaia/CE após ser questionada por integrantes de facção ao voltar da praia
Foto: Reprodução

A mulher, de 19 anos de idade, era do município de Canindé, no Ceará, e estava passeando na Região Metropolitana. Na ocasião, ela estava acompanhada de dois adolescentes, um deles namorado dela. Eles haviam passado o dia na praia e, na volta, foram abordados por homens armados, que os questionaram.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Enquanto os dois outros jovens conseguiram escapar, ela não teve a mesma sorte e foi alvejada. O corpo da jovem foi encontrado com sinais de violência, incluindo as mãos amarradas, o que levanta a hipótese de execução premeditada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Após o crime, a polícia realizou buscas na região e conseguiu prender dois suspeitos nas proximidades do local. Os indivíduos foram encontrados em um apartamento próximo ao condomínio e estavam armados no momento da abordagem. Eles foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Os adolescentes que estavam com a mulher assassinada também foram ouvidos pela polícia. As autoridades estão investigando se eles podem ser considerados vítimas ou se têm alguma relação com o crime. O delegado responsável pelo caso afirmou que a investigação buscará entender as motivações por trás da execução e esclarecer os detalhes que cercam o assassinato.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Entregador de água é morto a tiros no local de trabalho e vizinho que o ajudava é baleado na cabeça

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.