NO BAIRRO JOÃO XXIII

Suspeito de agiotagem é morto com mais de 10 tiros em Fortaleza

De acordo com informações da polícia, o homem foi surpreendido por ocupantes de um carro branco que efetuaram vários disparos

Compartilhe:
9 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (9) no bairro João XVIII, em Fortaleza, quando um homem suspeito de agiotagem, foi morto por disparos de armas de fogo enquanto saía de um condomínio localizado na Rua Ernesto Pedro dos Santos, próximo à Avenida Senador Fernandes Távora. A vítima não foi identificada.

Suspeito de agiotagem é morto com mais de 10 tiros em Fortaleza
Foto: Reprodução

De acordo com informações da polícia, o homem foi surpreendido por ocupantes de um carro branco que efetuaram vários disparos utilizando armas de diferentes calibres, incluindo .40, 340 e 9 milímetros. A vítima tentou escapar correndo em busca de abrigo, mas foi atingida por pelo menos 10 tiros, caindo do outro lado da Avenida Senador Fernandes Távora.

A vítima foi socorrida para o Hospital Distrital Gonzaga Mota da Parangaba (Frotinha da Parangaba), mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. Segundo a polícia, o homem tinha ficha criminal e supostamente atuava como agiota.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Câmeras de segurança do condomínio podem ajudar a identificar os suspeitos, mas moradores resistem a ceder as imagens sem ordem judicial. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga o caso e trabalha para localizar os autores do crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências  relacionadas a um homicídio doloso registrado, nesta quinta-feira (9), no bairro Henrique Jorge – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A vítima, ainda não identificada formalmente, foi lesionada com disparos de arma de fogo em uma via pública. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, PMCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram ao local. A ocorrência está em andamento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7467, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Câmara Municipal de Fortaleza aprova em segundos parecer favorável à extinção da Taxa do Lixo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.