Ícone do site Portal GCMAIS

Garçom é morto a tiros em restaurante de Maranguape/CE na frente da esposa e da filha

Garçom é morto a tiros em restaurante de Maranguape/CE na frente da esposa e da filha

Foto: Reprodução

Um garçom de 24 anos, identificado como Michel, foi morto a tiros dentro do restaurante onde trabalhava, localizado na CE-065, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (9).

De acordo com informações repassadas no local à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, Michel, conhecido na região como “Lourinho”, havia começado a trabalhar no estabelecimento recentemente e estava no local acompanhado da esposa e da filha no momento do ataque. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do restaurante, estacionaram e entraram sem dizer uma palavra. Ao localizar a vítima, os criminosos dispararam várias vezes, resultando em morte imediata.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

O crime foi registrado em um comércio que ainda estava em fase de instalação de câmeras de segurança, o que significa que não há imagens do momento da execução. Michel, conforme a polícia, possuía antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas. As forças de segurança devem investigar se há relação entre isso e a execução.

Publicidade

As autoridades, incluindo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará (PCCE), foram acionadas para investigar o caso. Viaturas da Coordenadoria de Medicina Legal e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local, para dar início aos trabalhos investigativos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Flagra: mulher tem bicicleta furtada em estacionamento de supermercado em Maracanaú/CE

Sair da versão mobile