Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto neste sábado (11) em sua casa, localizada no bairro São Vicente, na cidade de Crateús, interior do Ceará. O jovem, que morava com a avó, havia ido passar a noite na residência da mãe e do padrasto, pois teria que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar com o padrasto na venda de salgados.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo informações, a mãe do adolescente estava viajando, e o rapaz ficou na casa com o padrasto, que agora é o principal suspeito da morte. O corpo do adolescente foi encontrado com marcas de perfuração, e moradores da região relataram ter ouvido gritos e barulhos na noite anterior, sexta-feira (10).
Na noite de sexta, o jovem teria ido a uma festa em um circo. Ao ser encontrado morto, o padrasto alegou que o enteado havia chegado em casa ferido, mas acreditava que os ferimentos não eram graves e pediu para ele deitar.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) confirmou que o caso está sendo investigado como homicídio. A Delegacia Regional de Crateús, juntamente com a Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), estão no local realizando os trabalhos de investigação.
A SSPDS emitiu um comunicado oficial informando que o corpo do adolescente foi encontrado com sinais de violência e que a Polícia Civil segue apurando os fatos. O caso permanece sob investigação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Feminicídio: bombeira civil tem casa invadida por ex e é morta espancada e asfixiada