Uma professora de 56 anos de idade foi morta pelo ex-companheiro com um objeto cortante no município de Tamboril, no interior do Ceará. A ocorrência se deu no distrito de Sucesso, na tarde desta sexta-feira (10). A vítima foi identificada como sendo Maria Valderisse Carvalho, também conhecida como Lenivalda.
Após o ataque, o homem, que já não estava em um relacionamento com a vítima, usou a mesma arma contra si, tentando contra a própria vida. Ele foi socorrido em estado grave para uma unidade hospitalar, para receber atendimento emergencial.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Professora é morta pelo ex-companheiro em Tamboril, no interior do Ceará
Conforme informações preliminares, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento entre ele e Maria Valderisse, e teria invadido a residência da ex para cometer o crime.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para a ocorrência. A investigação está a cargo da Delegacia Municipal de Tamboril.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-3360, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (88)3553-5290, da Delegacia Municipal de Milagres. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Feminicídio: bombeira civil tem casa invadida por ex e é morta espancada e asfixiada