REGIÃO METROPOLITANA

Homem é morto e duas crianças são baleadas em ataques no bairro Pajuçara, em Maracanaú

No outro, duas crianças e um homem ficaram feridos em um tiroteio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

Compartilhe:
12 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

O bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi palco de duas ocorrências violentas entre a noite de sábado (11) e a madrugada deste domingo (12). Em um dos casos, um homem foi morto a tiros. No outro, duas crianças e um homem ficaram feridos em um tiroteio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Homem é morto e duas crianças são baleadas em ataques no bairro Pajuçara, em Maracanaú
Foto: Divulgação / SSPDS

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Na noite de sábado, um homem de 25 anos foi assassinado a tiros em via pública, nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora da Conceição. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o homicídio e informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará (PCCE). A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

Homem é morto e duas crianças são baleadas em ataques no bairro Pajuçara, Maracanaú

Horas depois, já na madrugada de domingo, outro tiroteio foi registrado, desta vez próximo ao Campo do Flamenguinho, também no bairro Pajuçara. Segundo a SSPDS, “um homem de 28 anos e duas crianças, de sete e nove anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro e socorridos para uma unidade hospitalar”. As crianças e o homem feridos estão sob cuidados médicos.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Equipes da Polícia Militar compareceram ao local para iniciar as primeiras diligências sobre os suspeitos dos disparos. Este caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú, da Polícia Civil.

A SSPDS reforça a importância da colaboração da população para auxiliar nas investigações. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 181 (Disque-Denúncia), pelo telefone (85) 3101-0181, que também aceita mensagens, áudios, vídeos e fotos pelo aplicativo WhatsApp, ou pelo site do serviço e-denúncia.

Leia também | Homem cai de veículo após guarda-roupa bater em árvore no interior do Ceará

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.