O suspeito foi capturado em seguida por equipes policiais na região conhecida como Comunidade Vertical.
Policial reage a tentativa de assalto enquanto esperava carro de aplicativo em Fortaleza
Uma policial feminina foi vítima de uma tentativa de assalto e homicídio enquanto aguardava um carro de aplicativo em uma rua do bairro Vila Peri, em Fortaleza. O suspeito do crime foi preso em posse de uma pistola .40, dois carregadores – um cheio e outro vazio – e uma motocicleta utilizada na ação criminosa.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com o relato da policial, ela estava se dirigindo à avenida principal do bairro para encontrar o carro do aplicativo quando foi abordada por um homem em uma moto. “Eu estava esperando o carro, indo em direção à avenida principal, porque eu gosto de pegar lá. Aí um indivíduo vinha. Ele parou a moto, puxou e atirou. Eu desviei e reagi”, contou a policial.
Ela detalhou que o criminoso desceu da moto e continuou disparando, mas ela conseguiu se abrigar atrás de um caminhão enquanto revidava os tiros. “Eu continuei atirando, e ele veio na minha direção. Aí ele viu que eu não ia parar de atirar e fugiu em direção à Avenida Cônego de Castro. Depois, voltei para casa para pedir apoio”, relatou. Apesar da intensa troca de tiros, a policial não foi atingida.
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O suspeito foi capturado em seguida por equipes policiais na região conhecida como Comunidade Vertical. Ele estava armado com uma pistola calibre .40, equipamento de uso restrito, e portava os dois carregadores. A arma e os itens apreendidos foram encaminhados à delegacia onde o caso será investigado.
A população pode ajudar nas investigações com denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia, no número 181, ou pelo WhatsApp da SSPDS, no (85) 3101-0181.
Leia também | Pescador à deriva é resgatado após ser arrastado por onda em Fortaleza
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.