COM MARCAS DE TIROS

Amazonense desaparecido há mais de 25 dias é encontrado morto em Fortaleza

Agora, a família, que reside em Manaus, pede ajuda para trazer o corpo de volta ao estado do Amazonas

Compartilhe:
14 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

O corpo do amazonense Thiago Guilherme Nascimento, de 33 anos, foi encontrado na segunda-feira (13) em Fortaleza, no Ceará, após mais de 25 dias desaparecido. Thiago foi morto a tiros, mas os detalhes sobre o crime, incluindo a motivação e as circunstâncias, ainda são desconhecidos. Agora, a família, que reside em Manaus, pede ajuda para trazer o corpo de volta ao estado do Amazonas.

Amazonense desaparecido há mais de 25 dias é encontrado morto em Fortaleza
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Francimar Nascimento, mãe de Thiago, relatou que fez uma publicação nas redes sociais no sábado (11) sobre o desaparecimento do filho. Dois dias depois, recebeu uma mensagem de um morador de Fortaleza informando sobre a localização de um corpo que correspondia às características de Thiago. A confirmação veio posteriormente: ele havia sido assassinado a tiros.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A família entrou em contato com uma funerária em Fortaleza para iniciar os trâmites de identificação e liberação do corpo. No entanto, os custos elevados do translado representam um desafio para os parentes, que agora mobilizam uma campanha nas redes sociais em busca de apoio financeiro.

“Nós ainda não sabemos o que aconteceu ou por que fizeram isso com ele. Tudo que queremos é trazer o corpo do meu filho para casa e dar a ele um sepultamento digno”, declarou Francimar em uma de suas publicações online.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O caso segue em investigação pelas autoridades locais. A família de Thiago aguarda por respostas e conta com a solidariedade para enfrentar este momento de dor. Aqueles que desejarem ajudar podem entrar em contato diretamente com Francimar Nascimento ou contribuir através das informações compartilhadas em suas redes sociais.

Leia também | ICMBio reabre inscrições para concurso com 350 vagas de nível superior

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.