Ícone do site Portal GCMAIS

UFCA divulga edital do Sisu com oferta de 1.293 vagas em 26 cursos de graduação

UFCA divulga edital do Sisu com oferta de 1.293 vagas em 26 cursos de graduação

UFCA divulga edital do Sisu com oferta de 1.293 vagas em 26 cursos de graduação

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) divulgou o edital de seleção do Sisu 2025.1. Ao todo, são ofertadas 1.293 vagas em 26 cursos de graduação, distribuídos em quatro dos cinco campi da instituição.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

As inscrições para o Sisu poderão ser realizadas, através do sistema do Ministério da Educação (MEC), a partir desta sexta-feira (17). O prazo para inscrição segue até as 23h59 do dia 21 deste mês.

Os cursos da UFCA na modalidade Educação a Distância (EaD), vinculados ao Centro de Educação a Distância (Cead/UFCA), com sede na cidade de Icó, não participam desta seleção via Sisu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Publicidade

Nesta edição, a universidade traz novidades com a inclusão de três novos cursos no campus Juazeiro do Norte: arquivologia, museologia e engenharia de software, cada um com 50 vagas previstas. Além disso, o curso de ciências contábeis teve o número de vagas duplicado, passando de 50 para 100 vagas anuais.

Os demais cursos ofertados pela UFCA nesta edição do Sisu são:

Campus Barbalha: medicina
Campus Brejo Santo: interdisciplinar em ciências naturais, biologia, física, matemática, química e pedagogia
Campus Crato: agronomia e medicina veterinária
Campus Juazeiro do Norte: administração, administração pública e gestão social, biblioteconomia, ciência da computação, design, engenharia civil, engenharia de materiais, filosofia bacharelado, filosofia licenciatura, jornalismo, letras-libras, matemática computacional e música

Os interessados devem ficar atentos aos prazos e à documentação exigida para a inscrição. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da UFCA ou no portal do Sisu.

Leia também | Prefeito Evandro Leitão sanciona a lei que acaba com a Taxa do Lixo em Fortaleza

 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Sair da versão mobile