Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é morto a tiros a mando de facção após tentar mudar de grupo criminoso

Homem é morto a tiros a mando de facção após tentar mudar de grupo criminoso

Foto: Reprodução

Um homem de aproximadamente 25 anos de idade foi morto a tiros dentro de um carro, em Fortaleza, suspeito de tentar sair da facção criminosa que integrava para entrar em outra. Ele teria, com isso, sido assassinado a mando do grupo criminoso. A ocorrência se deu na Rua do Pensamento, bairro Conjunto Palmeiras, na noite desta quarta-feira (15).

A vítima foi identificada como Jorge Luiz Rodrigues de Araújo, conhecido pelo apelido de “Bart”. As forças de segurança encontraram, no local, o veículo em que a vítima estava com ao menos seis marcas de tiros no para-brisa. O homem teria sido surpreendido por indivíduos armados enquanto estava no banco do motorista.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) se direcionaram ao local do crime. Lá, encontraram ainda cápsulas de pistolas calibres .380 e .40, sugerindo que diferentes atiradores participaram da ação.

A vítima contava com um histórico criminal extenso, com envolvimento em diversos crimes, conforme as forças de segurança.

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados para investigar o caso e realizar os procedimentos necessários.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Homem suspeito de matar motorista por aplicativo esfaqueada é denunciado pelo MP

Sair da versão mobile