Um homem suspeito de matar a motorista por aplicativo Samira Albino Ribeiro, em Fortaleza, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) pelo crime de latrocínio. A ocorrência se deu em 30 de novembro de 2022, no bairro Aerolândia, quando a mulher de 32 anos estava trabalhando no transporte de passageiros.
O suspeito chegou a ser preso, um mês após o crime, mas o prazo da prisão temporária expirou, com ele tendo sido liberado em seguida. As investigações do inquérito relacionado ao caso, no entanto, apontam que o indivíduo é de fato o autor do crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Há a perspectiva de o homem ser preso outra vez, para aguardar julgamento. Caso condenado, ele poderá responder a até 30 anos de prisão.
Homem suspeito de matar motorista por aplicativo esfaqueada é denunciado pelo MP
Em 30 de novembro de 2022, a motorista por aplicativo Samira Albino Ribeiro, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada em uma tentativa de assalto no bairro Aerolândia, em Fortaleza. Ela foi abordada por dois indivíduos na Avenida Raul Barbosa. Segundo testemunhas, um deles anunciou o assalto e o outro esfaqueou a vítima na altura do tórax, após ela informar que não tinha aparelho de telefone.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Em seguida, os indivíduos entraram em um matagal nas proximidades. Mesmo ferida, a mulher ainda tentou dirigir por alguns quilômetros e parou próximo a um posto de combustíveis, para pedir ajuda. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também | Adolescente de 13 anos morre em Iguatu/CE ao encostar em cabo energizado enquanto brincava na chuva