NO BAIRRO EDSON QUEIROZ

Motorista de aplicativo é preso por estupro de passageira que saía de festa em Fortaleza

O crime ocorreu por volta de 1h, logo após a vítima, de 27 anos, sair de uma festa privada e solicitar o transporte para retornar à sua residência

Compartilhe:
20 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Na madrugada do domingo (19), um motorista de aplicativo foi preso em flagrante acusado de estuprar uma passageira no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O crime ocorreu por volta de 1h, logo após a vítima, de 27 anos, sair de uma festa privada e solicitar o transporte para retornar à sua residência.

Motorista de aplicativo é preso por estupro de passageira que saía de festa em Fortaleza
Foto: Divulgação / SSPDS

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante o trajeto, o condutor desviou o caminho para um matagal e imobilizou a passageira utilizando um golpe conhecido como “mata-leão”, que a deixou inconsciente. Em seguida, ele consumou o estupro. Durante uma patrulha de rotina nas proximidades do evento, os policiais identificaram um veículo Fiat Siena preto estacionado em uma área isolada. Ao se aproximarem, ouviram os gritos da vítima e flagraram a tentativa de fuga do suspeito.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O homem, de 48 anos, tentou fugir a pé ao perceber a chegada da polícia, mas foi rapidamente capturado. Ele resistiu à prisão, mas acabou detido pelos agentes. A vítima relatou que o suspeito a ameaçou de morte e que apenas não cumpriu a ameaça devido à chegada da polícia.

Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar passageira em Fortaleza

A jovem foi imediatamente encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde realizou exames que confirmaram as agressões relatadas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso e garantir que o responsável responda pelo crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

O caso reforça a importância de medidas de segurança e monitoramento no uso de aplicativos de transporte. As autoridades recomendam que os usuários fiquem atentos à identificação do motorista e compartilhem o trajeto com amigos ou familiares sempre que possível.

Leia também | Polícia reavalia motivação para morte de turista adolescente em Jericoacoara

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.