Uma briga entre torcidas organizadas, registrada no último sábado (18), em Fortaleza, terminou com um carro vandalizado no bairro Conjunto Ceará. O ato foi flagrado em vídeo, onde se pode ver participantes usando pedras e bastões e forçando a porta do automóvel, que estava estacionado na via.
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que apura o caso de dano ao patrimônio registrado na ocasião. O 12º Distrito Policial (DP) é a unidade responsável por investigar crimes na região onde ocorreu a confusão generalizada.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A Polícia Civil ainda ressalta a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito presencialmente, em qualquer delegacia. O registro também pode ser feito na Delegacia Eletrônica (Deletron), no site https://www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, em qualquer hora do dia ou da noite. A Deletron atende todo o Ceará.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-5666, do 12º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Negociação de dívidas: Prefeitura de Fortaleza inicia Refis da Taxa do Lixo nesta segunda (20)