Ícone do site Portal GCMAIS

Motorista por aplicativo preso por estupro de passageira em Fortaleza era lutador profissional

Motorista por aplicativo preso por estupro de passageira em Fortaleza era lutador profissional

Foto: Reprodução

O motorista por aplicativo preso no último domingo (19) suspeito de estuprar uma passageira em Fortaleza foi identificado como Edilson Florêncio, de 48 anos, que atuou como lutador profissional e instrutor de artes maciais no estado do Rio Grande do Norte. Ele também é conhecido como Moicano Lutador e se apresenta, nas redes, como atleta profissional de MM, personal fighter, faixa preta de muay thai e faixa roxa de jiu-jitsu.

O homem foi preso acusado de estuprar uma mulher de 27 anos durante uma corrida, depois dela sair de uma festa. Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante o trajeto o condutor teria desviado o caminho para um matagal e imobilizado a passageira, utilizando um golpe conhecido como “mata-leão”, que a deixou inconsciente, consumando o estupro em seguida.

Ainda conforme informações das forças de segurança, durante uma patrulha de rotina nas proximidades do evento os policiais militares identificaram um veículo Fiat Siena preto estacionado em uma área isolada. Ao se aproximarem, ouviram os gritos da vítima e flagraram a tentativa de fuga do suspeito.

Publicidade

O homem tentou fugir a pé ao perceber a chegada da polícia, mas foi capturado. Ele resistiu à prisão, mas acabou detido pelos agentes. A vítima relatou que o suspeito a ameaçou de morte e que só não cumpriu a ameaça devido à chegada da polícia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A mulher foi encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde realizou exames que confirmaram as agressões relatadas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. As investigações continuam para apurar outros detalhes do caso.

Sair da versão mobile