A Samsung anunciou nesta segunda-feira (20) que a One UI 7 será lançada nos celulares Galaxy S compatíveis nos próximos meses. O sistema operacional, que entrou em testes públicos em dezembro de 2024, será distribuído globalmente até o final do primeiro trimestre de 2025, conforme informado no site Samsung Newsroom sul-coreano.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a empresa, o sistema foi desenvolvido com base no feedback dos usuários durante o curto período de testes Beta, que durou pouco mais de um mês. Esse foi um dos ciclos de Beta aberto mais rápidos da Samsung, mas o lançamento definitivo chegou com um atraso atípico em relação às atualizações anteriores da interface.
Após a implementação na linha Galaxy S, a One UI 7 será estendida a outros dispositivos Galaxy. No entanto, é esperado que a atualização traga algumas limitações em modelos mais acessíveis, com menos recursos disponíveis.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Embora a Samsung não tenha detalhado o cronograma específico ou as datas de liberação por região, é provável que o sistema esteja disponível para todos os Galaxy S compatíveis até 31 de março de 2025, especialmente nos principais mercados da marca.
Leia também |Inscrições no Sisu 2025 terminam nesta terça-feira (21)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<