bairro Joaquim Távora

Mulher reage a assalto, luta com os criminosos e tem pertences roubados em Fortaleza

Os criminosos conseguiram levar os pertences pessoais da vítima e fugiram do local, tomando rumo desconhecido

Compartilhe:
22 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Uma mulher foi vítima de um assalto violento em Fortaleza, no bairro Joaquim Távora, na última segunda-feira (20). O incidente, que ocorreu em plena luz do dia, ocorreu na Rua Barão de Aracati e foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades.

Mulher reage a assalto, luta com os criminosos e tem pertences roubados em Fortaleza
Foto: Reprodução

A mulher estava transitando da Rua Rocha Lima, para a Rua Barão de Aracati, quando foi encurralada pelos criminosos. Os assaltantes, que já haviam passado pela área anteriormente, observaram o movimento até encontrarem a oportunidade de atacar. Ao anunciar o assalto, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. Durante a briga, um dos assaltantes agrediu a mulher com um soco, fazendo-a cair no chão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Em meio à violência do ataque, os criminosos conseguiram levar os pertences pessoais da vítima, antes de fugir do local. Eles tomaram rumo desconhecido.

Mulher reage a assalto, luta com os criminosos e tem pertences roubados em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Conforme informado no local, a vítima teria saído de uma empresa que fica nas proximidades, indo em direção a outro estabelecimento, e no percurso foi enquadrada pelos assaltantes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Moradores da região relataram que assaltos têm se tornado frequentes no bairro, com muitos casos ocorrendo durante o dia. Um morador, que falou com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, compartilhou que a filha dele também foi alvo de uma abordagem semelhante, enquanto caminhava em uma via da região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Família de Jamile protesta contra decisão judicial que beneficia réu por feminicídio

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.