NA CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS

Vigilante é assaltado durante expediente e tem arma de fogo roubada em Fortaleza

Dois assaltantes abordaram o profissional, roubaram sua arma e fugiram do local sem serem identificados.

Compartilhe:
22 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Um vigilante que trabalhava na entrada de um supermercado, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, foi vítima de um assalto à mão armada na noite desta terça-feira (21) e teve sua arma de fogo roubada. O crime, registrado por câmeras de segurança, aconteceu enquanto a loja estava em pleno funcionamento, com clientes entrando e saindo normalmente. Dois assaltantes abordaram o profissional, roubaram sua arma e fugiram do local sem serem identificados.

Vigilante é assaltado durante expediente e tem arma de fogo roubada em Fortaleza
Foto: Reprodução

As imagens de segurança mostram o vigilante posicionado na entrada do estabelecimento quando é surpreendido por dois criminosos. Um deles aponta uma arma para o profissional enquanto o outro se aproxima para tomar sua arma de fogo. A ação foi rápida e aparentemente premeditada, já que os assaltantes agiram com precisão e coordenação. Após o roubo, ambos fugiram sem levantar suspeitas entre os clientes.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e compareceram ao local para colher informações e auxiliar a vítima. O vigilante foi conduzido a uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Representantes da empresa de segurança responsável pelo profissional também estiveram presentes no supermercado para investigar o ocorrido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Vigilante é vítima de assalto em supermercado de Fortaleza

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de um roubo a pessoa, registrado nessa terça-feira (21), no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) – de Fortaleza. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. O 13° Distrito Policial (13°DP),  realiza diligências com o objetivo de elucidar o caso, bem como localizar os suspeitos.

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-2050 do 13º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Caminhão de lixo fica preso em cratera no bairro Maraponga, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.