Ícone do site Portal GCMAIS

Flanelinha é flagrado arrombando carro e furtando pertences da vítima, em Fortaleza

Flanelinha é flagrado arrombando carro e furtando pertences da vítima, em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um homem que atua como flanelinha em uma rua de Fortaleza foi flagrado arrombando um carro que estava estacionado no local e furtando pertences que estavam na parte de dentro. O caso se deu na última semana, na tarde do dia 14 de janeiro, por volta das 14h, em horário de intenso movimento na região.

A ocorrência aconteceu na rua Barão de Aracati, no bairro Joaquim Távora, na capital cearense, e a ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

As imagens mostram o momento em que um homem se aproxima do flanelinha, que estava sentado na calçada de um estabelecimento comercial. Após uma breve conversa, o flanelinha se levanta e se dirige ao carro, quebrando o vidro para acessar o interior do veículo. A dupla agiu rapidamente e sem se preocupar com a movimentação ao redor.

Flanelinha é flagrado arrombando carro e furtando pertences da vítima, em Fortaleza

Publicidade

O caso é separado por apenas alguns dias de outra ocorrência recente no mesmo local, onde uma mulher foi agredida por assaltantes que a encurralaram. Na ocasião, ela entrou em luta corporal com os criminosos, mas teve os pertences roubados.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

As autoridades policiais já estão cientes do ocorrido e iniciaram investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Lancha reaparece misteriosamente no Ceará após 14 dias à deriva

Sair da versão mobile