VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem é preso acusado de estupro e agressão contra enteada de 13 anos no Eusébio

A adolescente revelou aos agentes que o homem a havia agredido fisicamente, apertando seu rosto com tanta força que causou sangramento em sua boca

Compartilhe:
23 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

Um homem de 46 anos foi preso no domingo (19) sob a suspeita de estuprar e agredir sua enteada de 13 anos na residência da família, localizada no Bairro Lagoinha, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a prisão ocorreu após uma denúncia feita à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), onde uma testemunha relatou ter ouvido gritos de socorro vindos da casa na Rua Padre Cícero.

Homem é preso acusado de estupro e agressão contra enteada de 13 anos no Eusébio
Foto: Divulgação / SSPDS

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela mãe da adolescente, que inicialmente alegou que a situação se tratava apenas de uma discussão entre a filha e o padrasto. No entanto, a adolescente revelou aos agentes que o homem a havia agredido fisicamente, apertando seu rosto com tanta força que causou sangramento em sua boca. Durante a conversa, a vítima também denunciou que sofria abusos sexuais por parte do padrasto há mais de três anos e que já havia informado sua mãe sobre os abusos, mas sem que nenhuma medida fosse tomada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Após o relato da adolescente, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi levado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz. Ele foi autuado com base no Art. 7º da Lei de Violência Doméstica e no Art. 129 do Código Penal Brasileiro (CPB). A Polícia Civil do Ceará (PCCE) agora investiga as denúncias adicionais feitas pela vítima.

Homem é preso pela Polícia Militar acusado de estuprar enteada no Eusébio

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) enfatizou a importância das denúncias em casos de violência contra crianças e mulheres, reafirmando seu compromisso com a proteção dos mais vulneráveis. A comunidade é encorajada a reportar qualquer situação semelhante para garantir a segurança das vítimas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo (85) 3101-0181, número de WhatsApp para mensagens, áudios, vídeos e fotografias. Também é possível acessar o site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/ para realizar denúncias de forma anônima.

Leia também | Homem é preso após matar companheira asfixiada com travesseiro durante discussão em Aquiraz/CE

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.