Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é preso após matar companheira asfixiada com travesseiro durante discussão em Aquiraz/CE

Homem é preso após matar companheira asfixiada com travesseiro durante discussão em Aquiraz/CE

Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de matar a companheira asfixiada, usando um travesseiro. A ocorrência se deu no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na Rua Marjorie, localidade de Barro Preto.

A vítima, de 31 anos, foi identificada como Isabeli da Silva dos Santos, enquanto o suspeito é Caio Geovane Alves Cavalcante, de 28 anos. Ele morava em Maracanaú, também na Região Metropolitana, mas se mudou para Aquiraz, com a mulher, há cerca de dois meses. O assassinato teria ocorrido durante uma discussão acalorada entre os dois.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Os moradores da vizinhança notaram a ausência de Isabeli e, preocupados, foram até a casa em que morava. Ao chegarem, encontraram a mulher sem vida. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e constatou que não havia sinais de lesões provocadas por armas de fogo ou objetos cortantes.

Homem é preso após matar companheira asfixiada com travesseiro durante discussão em Aquiraz/CE

Publicidade

Após o crime, Caio fugiu para a casa de parentes, no bairro Pajuçara, em Maracanaú. A Polícia Militar recebeu informações sobre o paradeiro dele e conseguiu abordá-lo. Durante a abordagem, ele estava portando uma pequena quantidade de maconha e confessou que havia mais drogas escondidas em um terreno nas proximidades. Os policiais apreenderam cerca de 50 gramas de maconha.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Caio confessou o assassinato após ser abordado pelos agentes de segurança. Ele é natural do Piauí e havia se mudado para o Ceará.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que busca esclarecer outros detalhes sobre o crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Flanelinha é flagrado arrombando carro e furtando pertences da vítima, em Fortaleza

Sair da versão mobile