A vítima tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, contravenção penal, crime contra a administração pública, roubo, receptação e resistência
Criminosos disfarçados de policiais invadem casa em Fortaleza e matam homem a tiros
Um homem de 34 anos foi morto a tiros dentro da casa onde morava, em Fortaleza, após um grupo de criminosos disfarçados de policiais invadir a residência. A ocorrência se deu no bairro Barra do Ceará, na madrugada deste sábado (25), por volta das 3h30.
Conforme informaram familiares da vítima às forças de segurança, os indivíduos arrombaram o portão da casa e, dentro do imóvel, fizeram vários disparos de arma de fogo. Eles fugiram do local usando um veículo que não chegou a ser identificado.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do homicídio. Informa ainda que a vítima tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, contravenção penal, crime contra a administração pública, roubo, receptação e resistência.
Criminosos disfarçados de policiais invadem casa em Fortaleza matam homem a tiros
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionadas e realizaram diligências no local. O DHPP está a cargo dos trabalhos investigativos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações ainda podem ser repassadas para o (85) 3101-2046 ou (85) 3257-4807, da Delegacia Metropolitana de Eusébio e DHPP, respectivamente. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Cantora Laninha Show e familiares são feitos reféns de criminosos em carro; suspeitos foram presos
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.