A investigação do caso está a cargo da Delegacia Municipal de Acopiara, da Polícia Civil cearense
DJ que atuava em Acopiara, no interior do Ceará, é morto a tiros em rua da cidade
Um homem de 37 anos que atuava como DJ no município de Acopiara, no interior do Ceará, foi morto a tiros em uma via pública da cidade, na noite do último sábado (25). A vítima, identificada como Wesley Gomes, tinha antecedentes criminais por difamação, estelionato e furto qualificado.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do homicídio. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências pelo local.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
DJ que atuava em Acopiara, no interior do Ceará, é morto a tiros em rua da cidade
O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Acopiara, da Polícia Civil cearense, que realiza os trabalhos investigativos de modo a elucidar detalhes sobre o crime. Mais informações devem ser divulgadas com o avançar das apurações policiais.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3565-9501, da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Cachorro é morto e cadela fica gravemente ferida após serem atingidos por arma de pressão no Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.