Ícone do site Portal GCMAIS

Dois últimos suspeitos envolvidos na morte de taxista são presos em Fortaleza

Dois últimos suspeitos envolvidos na morte de taxista são presos em Fortaleza

Foto: Reprodução

Os dois últimos suspeitos envolvidos na morte de um taxista no bairro Parque Araxá, em Fortaleza, no dia 15 de novembro de 2024, foram presos nesta sexta-feira (31). As prisões ocorreram após um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O caso foi elucidado pela 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ª DHPP) com o total de quatro capturados pelo crime.

Os dois suspeitos detidos nesta sexta-feira foram localizados e tiveram seus mandados de prisão preventiva cumpridos na Capital. Um deles, um homem de 27 anos, já possuía antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O outro, de 22 anos, respondia por ameaça. Após as capturas, ambos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis antes de serem colocados à disposição do Poder Judiciário.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Prisões anteriores

O primeiro suspeito, um homem de 20 anos, foi preso em flagrante no mesmo dia do homicídio, em 15 de novembro de 2024. Ele foi localizado e capturado ainda na Capital. Já o segundo suspeito, um homem de 21 anos, teve sua prisão preventiva decretada e foi detido no dia 6 de janeiro.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Dois últimos suspeitos envolvidos na morte de taxista são presos em Fortaleza; relembre o caso

Na tarde do dia 15 de novembro, o taxista Fernando Guilherme de Holanda Campos foi surpreendido pelos quatro infratores enquanto lavava o carro na calçada de casa. Os homens renderam a vítima e o levaram para dentro da residência, onde também se encontrava a esposa de Fernando. Conforme a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), quando os criminosos ameaçaram separar o casal, Fernando reagiu e foi baleado.

A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do crime e reforça o compromisso no combate à violência na região.

Leia também | Motociclista em veículo clonado atropela idoso ao tentar fugir da polícia em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile