Ícone do site Portal GCMAIS

Jovem é morto a tiros em calçada durante serviço de manutenção no Cambeba

Jovem é morto a tiros em calçada durante serviço de manutenção no Cambeba

Foto: Reprodução

Um jovem, aparentando ter cerca de 25 anos, foi morto com pelo menos dez tiros na tarde de ontem, na Rua Fulgêncio Cruz, no bairro Cambeba, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava realizando um serviço de manutenção em uma calçada quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O garupeiro do veículo sacou uma pistola calibre 9 milímetros e disparou vários tiros à queima-roupa, atingindo o rapaz de forma fatal.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após cometer o crime, os suspeitos fugiram rapidamente do local, e a vítima não teve tempo de receber socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem já estava sem vida quando as equipes chegaram.

Jovem é morto a tiros em calçada durante serviço de manutenção no Cambeba

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Até o momento da publicação desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada pela polícia, que segue trabalhando para descobrir sua identidade e entender a motivação do homicídio. Não há informações sobre os suspeitos ou se o crime está relacionado a alguma disputa ou vínculo da vítima com grupos criminosos.

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também |Pagamento do IPTU 2025 com até 8% de desconto vence nesta sexta-feira (07) em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile